Apresentação do novo CD de Jorge Mendes

>

>

Apresentação do novo CD de Jorge Mendes

Apresentação do novo CD de Jorge Mendes

Jorge Mendes apresentou o seu mais recente trabalho na Casa do Alentejo

Jorge Mendes, um dos dois elementos dos Nevada que em 1987 representaram Portugal na Eurovisão com o tema Neste Barco à Vela, fez a apresentação do seu novo CD na Casa do Alentejo, em Lisboa.
Esta apresentação decorreu durante a tarde de domingo passado, dia 30, na Casa do Alentejo, nas Rua das Portas de Santo Antão, em Lisboa. Com casa cheia, nomeadamente de amigos do cantor, Jorge Mendes interpretou os fados incluídos no CD Ruas do Mar.
Este trabalho discográfico inclui 13 fados, onde Jorge Mendes interpreta as suas próprias versões de grandes êxitos do Fado, assim como alguns originais como o que dá nome ao CD.
Nós fomos o único site presente e recolhemos algumas dessas interpretações que agora disponibilizamos para si. Em breve faremos o respetivo destaque com mais pormenor sobre este disco e iremos também publicar uma entrevista exclusiva que Jorge Mendes amavelmente nos concedeu.
Este músico integrou o duo Nevada juntamente com Alfredo Azinheira e juntos interpretaram a canção Neste Barco à Vela, tema com que venceram o Festival da Canção de 1987 e com o qual representaram Portugal no Festival Eurovisão da Canção que nesse ano se realizou em Bruxelas, na Bélgica.

Assista aos vídeos do lançamento aqui: https://festivaiscancao.wordpress.com/2019/07/04/jorge-mendes-apresentou-o-seu-mais-recente-trabalho-na-casa-do-alentejo-os-videos/

 

Partilha

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp