As Estrelas do COMM

>

>

As Estrelas do COMM

As Estrelas do COMM

Caro amigo e consócio do COMM,
A sociedade nestes últimos anos da segunda década do séc. XXI tem registado profundas transformações a que todos nos adaptamos em menor ou maior grau.
No setor da Marinha Mercante, novas leis e disposições legais em termos ambientais, a introdução de novas tecnologias da economia digital, a reorganização logística do comércio internacional, estão a condicionar a atividade tal como a conhecemos no passado.
De modo semelhante a vida associativa tem sofrido pressões externas a nível de enquadramento legal, fiscal e económico que a obriga a evoluir e adaptar-se às novas regras de jogo.
O nosso COMM, que se aproxima de um terço de século de existência, também tem feito um enorme esforço, como por exemplo: a criação de uma agência de viagens, a remodelação da sala de convívio, a remodelação do auditório, a criação de uma Delegação Centro localizada junto à zona Portuária de Aveiro, a reorganização do secretariado, a presença regular nos canais digitais, para continuar a proporcionar um conjunto de atividades a todos os seus associados, assim como todos os diferentes atores do meio.
Achou esta Direção que chegou o momento de transformar e redimensionar a nossa cozinha em função do serviço que pretendemos melhorar como resposta às expetativas de todos aqueles que frequentam regularmente a nossa bonita sede, assim como os que possam vir a requisitar a sua utilização para organização dos seus próprios eventos, tais como festas de aniversário, pessoais ou de Curso e outros.
Terminada a fase de planeamento e orçamentação passámos à fase da construção e consequente realização de mais este projeto.
Procedemos na mesma altura a uma campanha privada de angariação de fundos de forma a apoiar o projeto em causa. A nossa meta era atingirmos um valor que nos ajudasse a cumprir o nosso objetivo tendo em atenção a preocupação de não afetar significativamente o rumo do nosso COMM em termos financeiros e sabendo nós que existe a necessidade de concretização de outros projetos também eles importantes, num futuro próximo.
Algumas Empresas nossas amigas responderam positivamente ao nosso apelo, devendo em breve serem anunciadas e sinalizadas nas nossas instalações como “ESTRELAS DO COMM”. No entanto o valor angariado para este projeto, embora ajudasse muito, ficou um pouco aquém das nossas expetativas tendo em conta o valor total desta grande obra.
O projeto centrou-se na criação de áreas funcionais distintas e complementares com a adequação do espaço interior na nossa sede e na aquisição e instalação de novos equipamentos de preparação e confeção de refeições. Podemos com muito orgulho declarar-vos que ele se encontra finalizado e desde já vos convidamos a visitá-lo. Estamos certos que ficarão também vós orgulhosos desta obra que vai engrandecer ainda mais o nosso COMM e todos nós, por conseguinte.
Vimos por este meio pedir-vos uma maior envolvência nos objetivos deste grandioso Clube através de uma contribuição monetária a que chamaremos de “quota suplementar” e que será devidamente assinalada de forma perpétua num painel de patrocinadores a executar na nova cozinha. Os valores que pretendam doar ao nosso COMM (propomos como base o valor de €20,00) poderão fazê-lo para o nosso IBAN e enviando de seguida a identificação do dador para que possamos distingui-lo condignamente.
Desde já, e em nome do COMM, o meu forte abraço de reconhecimento e agradecimento,

Jorge Duarte Ribeiro
Presidente do COMM

Partilha

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp