Prémio ALUMNI 2021

>

>

Prémio ALUMNI 2021

Prémio ALUMNI 2021

Prémio Carreira
Escola Nautica Infante D.Henrique 2021

JOÃO FERNANDO AMARAL CARVALHO

O Prémio Carreira ENIDH é um Galardão instituído pelos ALUMNI – Associação de Antigos Alunos da ENIDH e que tem como principal objectivo reconhecer uma Carreira de excelência de um dos Alunos da Escola.

Este ano, na sua 4ª Edição, foi atribuído o Prémio Carreira ENIDH 2021 ao nosso colega João Carvalho pela sua extensa e notável Carreira, quer como Oficial da Marinha Mercante, quer como Gestor em diversas entidades Públicas e Privadas em funções de maior responsabilidade.

O João Fernando Amaral Carvalho,  aluno do Curso de Radiotecnia da ENIDH, foi Oficial da Marinha Mercante (1970-1975), tendo estado na Companhia Colonial de Navegação e Companhia de Transportes Marítimos, com embarques nos Navios Vera Cruz, Santa Maria e Uíge, de Praticante a Chefe Radiotécnico.

Licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia da Universidade Técnica de Lisboa e da sua vasta experiência profissional destacamos os seguintes lugares :  Presidente da AAMC- Associação de Armadores da Marinha de Comércio, Presidente da CPL – Comunidade Portuária de Lisboa, Membro da Direcção da ECSA – European Community Shipowners’ Association, Presidente do Conselho de Administração da TMI-Transportes Marítimos Internacionais, S.A., Administrador Executivo da Transinsular-Transportes Marítimos Insulares, S.A., Presidente do Conselho Geral da ENIDH-Escola Náutica Infante D. Henrique, Presidente do Conselho Diretivo do IPTM, IP – Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos, IP, Presidente do Conselho de Administração da AMT- Autoridade da Mobilidade e dos Transporte.

Presidiu ao Juri Premio Carreira ENIDH 2021 o Dr Luis Palha da Silva.

Ao João Carvalho, os ALUMNI representados pela sua Direção, apresentam as mais calorosas Felicitações.

Partilha

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp