Webinar(es) COMM

>

>

Webinar(es) COMM

Webinar(es) COMM

Caros Consócios e amigos,
Devido ao prolongamento e agravamento das medidas necessárias decretadas pelas Entidades de Saúde e para não prolongar por muito mais tempo o afastamento de todos do nosso Clube, decidiu a Direção do COMM, em boa hora, dar seguimento à programação cultural/técnica, desta feita em moldes diferentes, privilegiando a comunicação electrónica, via internet. Vamos, então, dar início a uma série de “Webinares” temáticos, para os quais solicitamos a vossa atenção e participação.

As sessões terão a duração máxima de duas horas e terão um formato de evento restrito, participando apenas as pessoas que se registarem e receberem o link de acesso.
Previamente à sessão, o moderador receberá por email as questões que queiram ver respondidas pelos intervenientes. As questões devem ser curtas e concisas, para permitir o melhor aproveitamento do tempo disponível.
Durante toda a sessão, os participantes deverão manter os seus microfones e câmaras desligados. A organização reserva-se o direito de os desligar, para permitir uma gestão organizada do evento.
Qualquer dúvida posterior à sessão poderá ser formulada por email, sendo que o moderador tentará encaminhá-la aos oradores para resposta posterior e personalizada.
Listam-se, abaixo, os eventos já calendarizados:

Webinar COMM
12 Novembro 2020 15:00 horas
Tema: OOCL  Hong Kong
Moderador: Cte João Tavares

Webinar COMM
17 Dezembro 2020 15:00 horas
Tema: Cibersegurança em Navios de Passageiros
Oradores: Cte Amadeu Albuquerque
Dra Ana Vicente
Moderador: Cte Alberto Fontes

Webinar COMM
21 Janeiro 2021 15:00 horas
Tema: História da Marinha Mercante Portuguesa – Os armadores e os navios de propulsão mecânica de 1820 até aos dias de hoje
Orador: Luis Miguel Correia
Moderador: Cte Alberto Fontes

Webinar COMM
25 Fevereiro 2021 15:00 horas
Tema: As funções do Capitão e do Chefe Máquinas a bordo de navios da Marinha Mercante
Orador: Cte Hugo Bastos
Moderador: Cte Alberto Fontes

Webinar COMM – Natura
Em data a anunciar
Apresentação da Associação David Melgueiro
Orador: Cte José Mesquita
Moderador: Cte João Tavares

Partilha

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp